"Enzo estava louco para vir", diz dirigente do Valência

Rufete, diretor-geral do Valência, explicou nesta quarta-feira o que se passou entre Benfica, Enzo Pérez e o clube espanhol durante o último mercado de transferências.
Publicado a
Atualizado a

Na última janela do mercado de transferências, a equipa de Nuno Espírito Santo queria o argentino, mas as negociações falharam.

O representante do clube ché, em declarações à rádio espanhola "Esport Valencia", nesta quarta-feira, afirmou que Enzo Pérez não faz parte dos planos do clube para janeiro. Mas não descartou uma nova tentativa no final da época: "No futuro veremos".

Sobre as negociações entre Benfica e Peter Lim, magnata de Singapura que está há meses a negociar a aquisição do Valência, declarou: " O Peter Lim tinha um acordo com o Benfica mas depois pediram mais dinheiro. O Valência esteve em contacto com o Enzo Pérez e ele estava louco para vir, mas agora quer apenas concentrar-se no Benfica."

Facto é que o médio argentino, que alinhou pela seleção no Mundial 2014, tem lugar garantido no Benfica. Enzo é um dos homens de confiança de Jesus e até final da época, pelo menos, não vai rumar para o Mestalla. Nesta temporada, o internacional argentino soma, até ao momento, oito jogos de águia ao peito, sempre como titular.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt